sábado, 15 de novembro de 2008

Um varal de graffiti...


Adoro um grafite. Quando o desenho e as cores conseguem dar o seu recado, fico feliz. É como se eu estivesse dando o recado também. Pesquisei sobre grafite em Salvador e em outras partes do mundo. Mas achei muito lindo este varal de grafite.“Considera-se grafite uma inscrição caligrafada ou um desenho pintado ou gravado sobre um suporte que não é normalmente previsto para esta finalidade - normalmente em espaço público.”Considero o graffiti uma intervenção urbana que pode embelezar a cidade. Aqui em Salvador existem muitos grafiteiros, mas só conheci um. O Limpo, no jamnomam. Um festival de Jazz no MAM. Não tenho foto do Graffiti dele, mas sei que estava expondo na Europa. Em minha pesquisa de hoje encontrei um blog português que diz o que é graffite.
http://7dcerco.blogspot.com/2006/12/histria-do-graffiti.html
E por falar em Varal, esta é a minha homenagem ao Varal de Idéias - o blog do Eduardo.

2 comentários:

  1. Eduardo:
    Não sabia que tinha um link do Sonho da Linha Varal de Idéias. Mais uma surpresa boa para hoje. Fiz este post em homenagem a vc. Não sabia que era seu aniversário e sim que adora vatais. Coincidências boas, né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo:
    Desculpe o erro de digitação. Sei que adora Varais. Este de Graffiti, está muito lindo. Então tinha que lembrar do seu blog que tem até prêmio para o varal mais bonito.

    ResponderExcluir