terça-feira, 4 de novembro de 2008

Fui cortar cabelo hoje...


E olha quem encontrei. A Sheila, uma garota muito simpática com uma tatoo linda. Não é mesmo uma gracinha? Pois é, eu que ando sonhando com uma desta. Adorei. Depois de cortar o cabelo fui à livraria Siciliano. Dei uma olhada nos livros e desejei ardentemente um livro de Gaston Bachelard e fui tomar um cafézinho com pãozinho de queijo, na lanchonete da livraria. Uma moça simpática, me pediu para dividir a mesa. E não é que dividimos a mesa e um bom papo? Ah, finalmente encontrei uma pessoa que disse adorar Internet. Geralmente só encontro pessoas que dizem ter medo de viciar.Rsrsrs! Até mais Luciene! A gente se encontra no MSN...

Um comentário:

  1. Sheila:
    Ai está sua tatoo. Não sei se já viu.
    Até aqui está muito bonita. Obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir